Vai um café ai ?


Olá amigos !
Como vão vocês ?
Olha, se eu chegar a sua casa e você quiser me agradar , me ofereça café !
Isto mesmo, gente, eu amo café, a qualquer hora,no frio ou no calor, não dispenso !
E claro, um café de qualidade fará toda diferença, certo ?
Por isso  te apresentamos o Café Pelé .
Eu já conhecia o café e o Cappuccino -chocolate,sendo apreciadora de ambos.
A Café Pelé gentilmente nos cedeu este kit, e pudemos assim conhecer os demais produtos da marca :

Um dos meus preferidos !

Ótimo pra despertar de manhã !


Todo o sabor e praticidade do café solúvel.
Ideal para ter no trabalho.



Delicioso e prático.

Mais uma versão para os apreciadores do Cappuccino.


E claro, uma caneca linda !
Curiosidade : veja como pronuncia-se 'café' nos diversos países do mundo : AQUI 
Além destes produtos maravilhosos recebemos também duas revistas com práticas receitas que levam em sua composição café, cappuccino e muito mais.
Com certeza compartilharemos com vocês essas delicias , aguardem!
Mas se você ficou curioso e já quer dar uma olhada no que dá pra fazer ,visite :
O kit que já recebemos e será sorteado em breve :

Você não pode ficar de fora de jeito nenhum, então fique ligado,aproveite e já curta a fã page :


Beijos e deixe sua opinião !!!!

Um comentário

Unknown disse...

Olá querida, vim conhecer seu blog, achei tudo muito lindo, estou te seguindo! Se quiser, passa lá no meu cantinho:
www.fabiolabianco.com
Bjinhos!