Tempestade


"Adestrei-me com o vento
 e minha festa
 é a tempestade.

Cecília Meireles 

3 comentários

*** ZIZI *** PARA OS AMIGOS!!! ### disse...

PASSANDO PARA DAR UM OI E DEIXAR O COLORIDO DO ARCO-ÍRIS EM SUA PÁGINA!
SOU DA TURMA__AZUL__DA PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS.
MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É___2169___
TE CONVIDO A FAZER UMA VISITA A DOIS DOS BLOGS INSCRITOS EM NOSSA TURMA!
NÃO DEIXE DE FAZER PARA QUE TODAS AS INSCRITAS RECEBAM UMA VISITA!

O seu blog é maravilhoso! SEGUINDO CLARO! Por favor venha me visitar e se gostar seguir também.
Eu gostaria muito de ser sua amiga...
Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

MEU BLOG::http://euzizi.blogspot.com.br

BEIJINHOS EM SUA ALMA...

Roseli disse...

Olá amiguinhas, que lindo: Amo Cecília Meireles. Tem selinho para ti lá no meu blog é um carinho muito especial. Tenham uma semana abençoada e beijinhos carinhosos para vocês.

Clarina disse...

Oi Liliam

Passei por aqui e resolvi seguir, gostei do poesia.
Beijinhos
Deus abençõe