SE


 se chorei ou se sofri o importante é que
Emoções eu vivi........então eis uma pequena lista:

Eu já chorei por um amor não correspondido,
Eu já fui jogada em uma piscina e quase morri afogada,
Eu já comi metade de um bolo de chocolate e passei mal,
Eu já vi uma cobra engolindo um bezerro,
Eu já rolei escada a baixo e quebrei meu pé,
Eu já briguei com meus irmãos e me arrependi amargamente,
Eu já chorei a perda do meu sogro amado, avôs, tios, primos e amigos queridos,
Eu já vi eclipse do sol e da lua,
Eu já tive medo na passagem do ano de 1999 para 2000
Eu já ri de muitas piadas,

Eu já briguei por ciumes,
Eu já fui traída por pessoas muito próximas,
Eu já li livros que me fizeram chorar,
Eu já comprei roupas que não usei,
Eu já sai de casa e o sapato machucou meu pé,
Eu já trabalhei em vários lugares,
Eu já sonhei que voava sobre lugares maravilhosos,
Eu já tive vários pesadelos que me deixaram assustadas,
Eu já chorei demais em filmes de dramas e românticos,
Eu já vi o mar de dia e em noite de céu estrelado e amei,
Eu já tive medo do escuro,
Eu já magoei pessoas com palavras
Eu já pedi perdão,
Eu já perdoei,
Eu já sofri dores terríveis, nos rins, cabeça e coluna,
Eu já julguei uma pessoa pela aparência e me enganei,
Eu já sofri discriminação,
Eu já vi uma pessoa morrer na minha frente quando era criança,
Eu já peguei ônibus errado,
Eu já sai de casa, esqueci a carteira e tive que voltar a pé
Eu já toquei a campainha e sai correndo,
Eu já tive dias em família que fora maravilhosos,
Eu já tive dias em família que foram horríveis,
Eu já ganhei presentes que amei,
Eu já ganhei presentes que odiei,
Eu já ganhei medalhas em competições na escola,
Eu já esqueci o nome de pessoas e quando vieram
falar comigo eu não sabia quem eram, rs
Eu já morei em varias casas,
Eu já achei dinheiro na rua,
Eu já perdi dinheiro na rua,
Eu já tive ilusões a respeito da mudança de carácter de pessoas,
Eu já tive depressão,
Eu já passei por um prolema de saúde e pensei que ia morrer,
Eu já fiquei com o carro quebrado na estrada,
Eu já tive sonhos não realizados,
Eu já me perdi e depois me encontrei..
Eu já nasci, morri e renasci....
Eu já vivi, vivo e viverei..

E você?

 *Blogueiros que Pensam*



Nenhum comentário