o que eu queria ...



Present Tense

Era primavera,
Mas era verão que eu queria,
Os dias quentes,
E ao ar livre.

Era verão,
Mas era a queda que eu queria,
As folhas coloridas,
E o ar frio e seco.

Foi queda,
Mas era inverno que eu queria,
A neve bonita,
E a alegria da temporada de férias.

Era inverno,
Mas era primavera que eu queria,
O calor,
E o florescimento da natureza.

Eu era uma criança,
Mas foi a idade adulta que eu queria,
A liberdade,
E o respeito.

Eu tinha vinte anos,
Mas era 30 que eu queria,
Para ser maduro,
E sofisticado.

Eu era meia-idade,
Mas era 20 que eu queria,
A juventude,
E o espírito livre.

Eu estava aposentado,
Mas era meia-idade que eu queria,
A presença de espírito,
Sem limitações.

Minha vida acabou.
Mas eu nunca consegui o que queria.

~ Jason Lehman

Nenhum comentário