Ontem eu tive coragem

Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo.
...Ontem eu tive coragem , 
tive a coragem de tomar a minha vida nas mãos.
Depois de tantos anos ao seu lado , 
havia me esquecido de como é decidir por mim mesma .
Coragem de admitir que já não me sinto feliz ao seu lado, e com certeza já não te faço mais feliz também.
Deixei de ter pena de você e de mim .
Nos libertei, tive coragem de admitir que o nosso amor mudou.
Ao olhar meu rosto no espelho, vi uma face infeliz, de alguem que cumpre apenas o que 
esperam dela . E então tive a certeza,  a vida é muito curta pra desperdiçarmos tempo com os nossos medos . Estamos meios perdido,confusos e sozinhos, mas não perdemos a coragem de recomeçar !
Por isso siga o seu caminho e  seja feliz.
Ontem tive CORAGEM !

Lílian Almeida 

Venham se encontrar com a gente no Idéias Compartilhadas, a palavra desta semana é CORAGEM .
E você, qual a sua  CORAGEM ? Sua opinião é muito importante, diz, aí !

Um comentário

Anônimo disse...

Oi Lilian.
kkkkkkkkkkkkk
O texto é teu sim
O tema desta semana peguei no teu blog, srsrs
Sempre o primeiro texto é do blog inspirador.
GOSTOU DA SURPRESA?
Obrigada por estar sempre presente nos nossos encontros.
Estou com uma mão engessada e ainda não consegui atualizar direitinho com todas as participações bem como comentar.
Digitar com uma mão só é dose...
bjos.