"...Ela olhou para o horizonte através de sua janela , o nascer do sol irradiava o jardim com raios dourados e promissores .Sentiu-se encorajada e bem disposta, teve vontade de sair do quarto e ir a algum lugar , mas teve medo. A depressão que a prendia a meses no quarto mordiscou seu frágil coração e deixou-a insegura. Pior do que sentir medo de algo concreto é ter medo de algo indefinido, um medo sem face e sem nome, que torna seus dias vazios e seu horizonte tão sombrio .Começou a chorar baixo e mansamente, como quem sente dor , é, a dor da alma é uma realidade torturante para quem a vive. Alguém no andar de baixo ligou o rádio, no início não prestou muita atenção, mas de repente um refrão despertou sua atenção e uma revolução explodiu dentro do seu peito .Prendeu os cabelos, se olhou no espelho e se achou linda.Num ato de coragem fez careta pro monstrinho da depressão que a observava raivoso num canto do quarto e saiu cantarolando, feliz da vida :
"Ei dor...eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
Ei medo...eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha sol é pra lá que eu vou!!!"
Foi buscar um horizonte de sol e liberdade além das paredes daquele quarto ."
Seja bem vindo a horizontes de realização e esperança !
E no nosso blog Duas Moças Prendadas vocês pode ver também o que escrevemos sobre HORIZONTE :
3 comentários
Olá, querida
A imagem que vc usou foi lindíssima... me senti na janela com a moça....
Horizontei!!!
Bjm de paz e pascal
Olá Lilian já te sigo em seus blogs e acabei de adicionar este também, muito lindo, amo as fotos e imagens que você usa e estarei sempre te acompanhando.
Bjs
nossa... q imagem linda e melancólica e parece ter sido desenhada para esse texto q vc escreveu mesmo! Lindo, lindo...
E eu adorei o texto! E acho q música é tudo de bom! Mtas vezes nos tira de um estado depressivo assim, desse jeitinho, sem a gente nem perceber direito! Adorei!
Bjks
Postar um comentário